top of page

Gesto de gratidão

Atualizado: 18 de abr. de 2023

Após tomar posse como deputado federal, Pezenti fez questão de reservar o primeiro compromisso da sua agenda, agora como parlamentar, para uma visita ao seu padrinho político, Rogério Peninha Mendonça. Eles se encontraram nesta sexta-feira (10), em Balneário Camboriú.


“Nunca imaginei que um dia fosse trocar meu crachá de assessor por um botton de deputado. Isso só foi possível graças à oportunidade que o Peninha me deu. Por isso, serei eternamente grato e fiz questão de no meu primeiro roteiro no estado depois de tomar posse, lhe fazer uma visita e garantir que vou honrar o seu legado”, destacou Pezenti.


Além do gesto de gratidão, o encontro serviu também para tratar das emendas que Peninha havia indicado no ano passado, quando ainda ocupava a cadeira hoje herdada pelo jornalista que foi seu assessor por 15 anos. São aproximadamente R$ 43 milhões que serão destinados para obras e ações, no decorrer de 2023, em municípios e entidades de todo o estado. As emendas têm a digital de Peninha, mas serão administradas pelo seu sucessor.

1 visualização0 comentário

Bình luận


bottom of page